Como combater os microrganismos que causam doenças respiratórias?

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on pinterest
Share on whatsapp
Share on email

Conheça mais detalhes sobre o funcionamento do purificador de ar que melhora a sua qualidade de vida

Os microrganismos que causam doenças respiratórias estão por toda parte. A poeira que se acumula nos móveis já é suficiente para causar problemas.

A Sociedade Brasileira de Pediatria estima que quase 50% da população brasileira têm algum tipo de problema respiratório. Por essa razão, tomar medidas para minimizar as chances de ser impactado por doenças como essa é o melhor caminho para se proteger.

Entre todas as soluções existentes, aquela que apresenta a melhor relação custo-benefício é sem dúvida a aquisição de um purificador. Trata-se de um aparelho com valor acessível, prático de ser utilizado e que pode eliminar até 99% das partículas que causam doenças.

Conheça o purificador de ar Sterilair

Com certificação da NASA, o purificador de ar Sterilair é aprovado em mais de 22 países. Trata-se de um aparelho elétrico de baixo consumo de energia com eficácia comprovada na esterilização do ar. É o fim dos microrganismos que causam doenças respiratórias.

O aparelho elimina fungos, como mofo e bolor, além de ácaros, bactérias e vírus aéreos. Esse conjunto de microrganismos é responsável pela maioria das alergias, doenças e irritações respiratórias que nos acometem. Portanto, é importante combatê-las.

Graças ao seu baixo consumo energético, não há problema algum em deixar o purificador de ar Sterilair ligado por 24 horas. Ele é construído com materiais que o protegem contra choques elétricos, curtos-circuitos e superaquecimento, sendo completamente seguro.

Outra grande vantagem é a sua facilidade de uso. Basicamente, tudo o que você precisa fazer é ligar o aparelho na tomada. Ele não conta com nenhum tipo de filtro ou refil para troca, de forma que não há necessidade de se fazer manutenção no produto.

mulher sentada no chão segurando a filha e sorrindo

Quais as vantagens de ter um purificador de ar?

Um purificador de ar é o equipamento ideal tanto para residências quanto para escritórios. O Sterilair protege ambientes de até 20 m² com alta eficácia, eliminando os principais odores presentes no ambiente, além de microrganismos e poluentes.

Ele auxilia na prevenção de doenças como asma, rinite, bronquite e sinusite, além de combater alergias. Além disso, elimina por completo aquele cheiro de mofo do ar, característico de locais que passam muito tempo fechados, como casas de praia.

Eliminando microrganismos como fungos, um ar limpo ajuda ainda a manter conservados livros, CDs, DVDs, equipamentos eletrônicos, roupas, sapatos e couros. Não há contraindicações e o produto pode garantir noites de sono tranquilas para você e seus filhos.

Não deixe de conferir – A umidade do ar influencia no funcionamento do purificador de ar?

O segredo: como funciona um purificador de ar Sterilair

Como é possível que um simples aparelho como esse seja capaz de renovar por completo a qualidade do ar da sua residência? O segredo consiste na sua forma de funcionamento. No núcleo do Sterilair há um bloco cerâmico de material refratário com minúsculos furos.

É através deles que o ar passa e é aquecido, gerando um efeito de convecção. Ao passar pelo furos aquecidos, o ar carregado de fungos, bactérias e microrganismos que causam doenças respiratórias é completamente esterilizado.

O processo é contínuo, mas após cerca de 3 horas o ar do ambiente estará completamente limpo, proporcionando vida nova para a sua respiração. Como os fungos são eliminados, os ácaros, que necessitam deles para o seu ciclo biológico, também têm vida curta.

Confira mais- Purificador para empresa: a qualidade do ar influencia na produtividade?

Ambiente livre de ácaros: invista em qualidade de vida

Um simples purificador de ar é capaz de mudar completamente a sua qualidade de vida. Com a melhora do ar respirável, você certamente passará a dormir melhor e se sentirá mais disposto no dia a dia. Problemas como alergias e rinites são reduzidos de forma significativa.

Por não alterar a temperatura e a umidade do ambiente, os purificadores de ar podem ser usados em qualquer cidade durante o ano todo, proporcionando mais saúde e conforto todos os dias para a sua família. Trata-se de um produto diferente de um umidificador ou climatizador.

Ele é indicado para qualquer tipo de ambiente, em todas as cidades do país, e não apenas naquelas nas quais o índice de poluição é alto. Isso porque mesmo que lá fora a qualidade do ar seja considerada satisfatória, nos cantos da sua casa as impurezas podem estar à espreita.

Um purificador de ar Sterilair cobre com tranquilidade uma área de até 20 m². A recomendação é colocar um aparelho em cada cômodo de uso mais frequente, como a sala e os quartos. Nos demais cômodos, o revezamento do aparelho entre eles pode ser suficiente.

O importante é que você não deixe esse tipo de proteção de lado, pois é a saúde da sua família que está em jogo. É um cuidado muito simples e prático e capaz de trazer resultados muito melhores do que você possa imaginar.

purificadores de ar sterialir em várias cores

Adquira o seu purificador de ar hoje mesmo

Se você busca uma melhor qualidade do ar na sua casa e quer uma solução que combata as alergias e outras doenças respiratórias como rinite, asma, bronquite e sinusite, a sua melhor escolha é um purificador de ar Sterilair.

O aparelho tem eficiência comprovada em diversos laboratórios do mundo todo, oferece diversos mecanismos de segurança e é muito fácil de usar. Através do site oficial, você pode adquirir o purificador de ar Sterilair bivolt nas cores preta, branca, cinza, rosa e azul.

O site de compras é totalmente seguro e confiável e ainda oferece frete grátis e desconto no boleto!

Já pensou respirar melhor e ter uma sensação de bem estar dentro de ambientes fechados?

Livre-se dos vírus, bactérias e mofos presentes no ar. Tenha o ar puro que sua família merece!
Oferta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *