15 49.0138 8.38624 1 1 6000 1 https://blog.sterilair.com.br 300
Sterilair - Esterilizadores/Purificadores de Ar
mulher de braços abertos respirando ar puro

Qual o melhor purificador de ar? Eles funcionam? Como é feita a limpeza?

Conheça um pouco mais sobre esses produtos indispensáveis para quem deseja ter uma melhor qualidade de vida


Qual o melhor purificador de ar do mercado brasileiro? Muitas pessoas se fazem essa pergunta na hora de comprar um produto como esse. Há uma série de características que precisam ser levadas em consideração para que você possa fazer a escolha ideal.

Os produtos Sterilair, por exemplo, estão entre aqueles que atendem às necessidades da maioria dos consumidores. Isso inclui um grande número de certificações, nacionais e internacionais, materiais de construção anti-incêndio e manutenção simplificada.

Nesse artigo, vamos falar sobre algumas características do Sterilair para que você possa compreender como esse equipamento funciona e de que maneira os purificadores de ar podem ter um impacto positivo na sua vida. Se é qualidade de vida que você busca, veio ao lugar certo.

Como funciona um purificador de ar?

Antes de ter uma resposta à pergunta “qual o melhor purificador de ar”, é preciso compreender um pouco mais sobre esse equipamento e como ele funciona. Um purificador de ar é um tipo de eletrônico cujo objetivo é promover a esterilização do ar.

Isso significa que ele é capaz de eliminar microrganismos – como fungos, vírus ou bactérias -, além de ácaros e substâncias poluentes. Como consequência, ele também é a solução mais indicada para eliminar odores desagradáveis do ambiente.

Aqueles locais que ficam fechados por muito tempo, como casas de praia e imóveis para locação, são exemplos de ambientes em que o cheiro de mofo toma conta. Da mesma forma, locais com fumantes ou animais de estimação também deixam um cheiro forte no ar.

Leia também – Purificador de ar funciona? Não tenha mais dúvidas!

Diferente do que muitas pessoas imaginam, os purificadores de ar não alteram a temperatura ou a umidade do ambiente – essas funções são responsabilidade dos climatizadores e dos umidificadores. Por isso, eles podem ser utilizados normalmente em qualquer clima.

purificadores de ar sterilair de várias cores

Eu preciso de vários purificadores de ar?

O cenário ideal é aquele em que há um purificador de ar em cada cômodo da casa. Porém, sabemos que essa não é a realidade da maioria das pessoas. Assim, A recomendação é colocar um aparelho em cada cômodo de uso mais frequente, como a sala e os quartos.

Um purificador de ar Sterilair cobre com tranquilidade uma área de até 20 m². Nos demais cômodos, o revezamento do aparelho entre eles pode ser suficiente. O importante é que você não deixe esse tipo de proteção de lado, pois é a saúde da sua família que está em jogo.

É um cuidado muito simples e prático e capaz de trazer resultados muito melhores do que você possa imaginar.

Veja também – Purificador de ar aumenta a conta de luz? Destrua esse mito!

Manutenção simplificada e funcionamento 24 horas

Ok, você está decidido a melhorar a qualidade do ar que você respira, mas pode estar pensando: “será que vou ter muito trabalho com a manutenção”? A boa notícia é que você não terá trabalho nenhum para manter o seu Sterilair sempre em perfeito funcionamento.

O segredo consiste na sua forma de funcionamento. No núcleo do Sterilair há um bloco cerâmico de material refratário com minúsculos furos. É através deles que o ar passa e é aquecido, gerando um efeito de convecção.

Ao passar pelo furos aquecidos, o ar carregado de fungos, bactérias e microrganismos que causam doenças respiratórias é completamente esterilizado. Ou seja, não há filtros removíveis ou algo do gênero que você precise limpar.

O processo é contínuo, mas após cerca de 3 horas o ar do ambiente estará completamente limpo, proporcionando vida nova para a sua respiração. Como os fungos são eliminados, os ácaros, que necessitam deles para o seu ciclo biológico, também têm vida curta.

O resultado é um produto que pode ser usado 24 horas, sem interrupções. Para isso, ele é construído com materiais anti-incêndio e seu consumo energético é extremamente baixo. O tempo de garantia do produto é de três anos, o que o torna o melhor purificador de ar do mercado.

como funcionar o purificador de ar sterilair por dentro

Sterilair: o purificador de ar que funciona!

Se você busca uma melhor qualidade do ar na sua casa e quer uma solução que combata as alergias e outras doenças respiratórias como rinite, asma, bronquite e sinusite, a sua melhor escolha é um purificador de ar Sterilair.

O funcionamento do aparelho é atestado por diversas instituições de renome, tendo recebido certificações de centros científicos e laboratórios de países como França, Japão e Estados Unidos. Todos os laudos podem ser consultados aqui.

Ele também foi aprovado por diversas instituições nacionais, como o Laboratório de Acarologia da USP, o Instituto de Pesquisas Tecnológicas e a Fundação Oswaldo Cruz, que utilizada a mesma metodologia rigorosa da NASA.

Eliminando microrganismos como fungos, um ar limpo ajuda ainda a manter conservados livros, CDs, DVDs, equipamentos eletrônicos, roupas, sapatos e couros. Não há contraindicações e o produto pode garantir noites de sono tranquilas para você e seus filhos.

Saiba também – Como as mudanças climáticas influenciam na sua saúde?

Para quem tem problemas respiratórios, esse é um dos melhores investimentos a se fazer. Por um valor acessível, você adquire um produto capaz de melhorar as suas noites de sono e ainda capaz de fazer você economizar em descongestionantes e medicamentos.

Por fim, vale a pena considerar um purificador de ar no quarto de crianças e pessoas idosas. Elas são mais sensíveis e variações climáticas ou ambientes com muita poeira podem se tornar um grande problema, algo a ser evitado com um modelo Sterilair.

Compartilhar:
Post anterior
Entenda o que é padrão NASA: certificação adquirida pelo Sterilair
Proximo post
Quais são os tipos de umidade e a solução ideal para a sua saúde?

0 Comentário

Deixar uma resposta